POLÍTICAS DE PRIVACIDADE E DÚVIDAS
A LÁ FI tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço. Os dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
Segurança
Para proteger suas informações pessoais, utilizamos procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL).
Entrega
Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis (após a confecção do prazo de 7 dias úteis) e a confirmação do pagamento, assim enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
- Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido. Confirme os dados informados para entrega.
- Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, liberamos o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
- Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o(s) produto(s), retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.
- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, com o protetor higiênico, e etiquetas, em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, para trocas o valor referente ao frete é por conta do cliente, para devoluções sem qualquer custo adicional.
O produto deve ser devolvido SEM USO, em sua embalagem original, protetor higiênico e etiquetas, acompanhado dos acessórios e nota. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade, na qual poderá levar até 7 dias úteis.
O produto desejado para troca ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
- Solicitação de troca
Para solicitar a troca de seu produto é simples!
Encaminhe um e-mail para [email protected] ou via WhatsApp, com nome, endereço completo, telefone, CPF e especificações do produto que gostaria de fazer troca. Pedimos para que escreva as mesmas informações dentro da caixa com os produtos à serem retornados, para procedermos com mais agilidade. Em caso de diferença no valor, solicitamos as informações bancarias para o depósito.
IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o assunto para otimizarmos o seu atendimento.
- Solicitação de devolução
Encaminhe um e-mail para [email protected], com nome, endereço completo, telefone, CPF e dados bancários para a devolução do valor. Pedimos para escreverem as mesmas informações dentro da caixa com os produtos à serem retornados, para procedermos com mais agilidade.
IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o assunto para otimizarmos o seu atendimento.
Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo de:
- Arrependimento da compra
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja SEM USO, com o protetor higiênico, com etiquetas e em perfeito estado.
- Erro na entrega, produto ou embalagem com defeitos
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou danificada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos IMEDIATAMENTE, encaminhando um e-mail para [email protected].
- Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique-nos IMEDIATAMENTE. Você possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, caso não tenha usado o produto.
Opções de troca
Troca pelo mesmo produto com pagamento do frete aos custos do cliente. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente. Vale troca para ser utilizado em até 7 (sete) dias após a emissão.
Opções de devolução
Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Cso houver vale troca para ser utilizado em até 10 dias após a emissão.
Formas de devolução
A devolução do seu produto pode ser realizado por postagem, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e- mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Produtos Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço. Reservamos o direito de modificar a política qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência.