Para realização de trocas e devoluções, atente-se as regras:

ENTRE EM CONTATO CONOSCO EM ATÉ 7(SETE) DIAS ÚTEIS

Encaminhe um e-mail para [email protected] ou entre em contato em nosso whatsapp (048) 99124-6546, nos informando sobre a troca ou devolução.


IMPORTANTE: No corpo do e-mail ou mensagem, enviar um explicativo sobre o assunto para otimizarmos o seu atendimento.

 

 

Troca = cupom de desconto.
Devolução = estorno.
 

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de saquinho (biquínis) conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da  LÁ FI fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

5. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após a compra. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.

 

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com declaração de conteúdo (etiqueta colada na parte de baixo da caixa) e o código de postagem que você irá receber via e-mail. 

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
 

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

 

Perguntas frequentes: 

“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem que vai receber em seu e-mail após preencher o formulário.


“pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.
 

“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
  

“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.


“qual o prazo de validade do meu cupom?”
30 dias.

 

 

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo: 

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com declaração de conteúdo (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail ou whatsapp. Verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como “troque fácil”.

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

 

OBS: SE SEU PEDIDO FOI ENVIADO COM BRINDE (ACIMA DE "X" VALOR), E O VALOR SOMADO DA DEVOLUÇÃO PASSE DO VALOR QUE VOCÊ GANHOU O BRINDE, É NECESSARIO A DEVOLUÇÃO DO MESMO.

Exemplo: "Compras acima de 800 reais ganha um brinde" 
Você fez uma compra de 1.000 reais e devolveu 500, portanto, é necessário a devolução do brinde.

 

Opções de estorno 

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. 
Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

 

PIX

Será realizado um PIX de volta para a mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.

 

** PEÇA FEITA SOB MEDIDA (COM ALGUMA ALTERAÇÃO DO MODELO ORIGINAL), NÃO POSSUI TROCA/DEVOLUÇÃO.

** PEÇAS DE PROMOÇÃO, BLACK FRIDAY, PODERÃO SER DEVOLVIDAS E O ESTORNO SERÁ REALIZADO DO VALOR PAGO.

** PEÇAS DA PROMOÇÃO, BLACK FRIDAY, PODERÃO SER TROCADAS, PORÉM, VAMOS ENVIAR UM CUPOM NO VALOR PAGO, INDEPENDENTE DO PREÇO QUE ESTEJA A PEÇA COMPRADA.

 

 

 

 

 

 

Políticas de Privacidade

A LÁ FI tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Segurança

Para proteger suas informações pessoais, utilizamos procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL). 

 

ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço. Reservamos o direito de modificar a política qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência.